segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cirurgia de miopia

A partir dos vinte anos, caso a miopia esteja estabilizada, esta pode ser corrigida através de laser (cirurgia de miopia LASIK ou PRK) até às 8 dioptrias ou através de lentes intra-oculares de câmara anterior ou posterior, se não existir indicação para cirurgia a laser.
A miopia pode também ser corrigida em doentes com mais de 45-50 anos através de lentes intra-oculares multifocais colocadas no saco capsular após facoemulsificação.
Os resultados são ótimos se tivermos em linha de conta as indicações e contra-indicações das técnicas cirúrgicas, embora nem todos os doentes possam ser sujeitos a este tipo de cirurgia. Os maiores riscos e complicações estão mesmo relacionados com a má seleção dos doentes a serem submetidos a este tipo de intervenção cirúrgica.
Saiba, aqui, tudo sobre a cirurgia de miopa, nomeadamente quem pode operar, as técnicas cirúrgicas, conheça os riscos, a recuperação e o preço da cirurgia.
Quando existe miopia e astigmatismo, a cirurgia de miopia e astigmatismo permite a correção em simultâneo dos dois erros refrativos através de laser ou lentes intra-oculares.
Saiba, aqui, tudo sobre a cirurgia de correção de miopia e astigmatismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário